sábado, 8 de outubro de 2011

Cufa divulga programação para do dia das crianças

A Central Única das Favelas do Maranhão preparou uma programação especial para a criançada que participará do projeto Caixa de Brinquedos no próximo dia 12. Atividades lúdicas, esportivas, artísticas e recreativas fazem parte da programação. Durante toda a manhã, as crianças poderão brincar a vontade de amarelinha, pique-ajuda, pega-pega, rouba bandeira, peteca, entre outras brincadeiras. Além de praticar esportes como vôlei e basquete, e assistir aos shows e apresentações dos grupos Dark Fox, Fun Power, Agir, Bmx Freestyle, Marabreak e Forrozeiros Farrista.

A expectativa é que pelo menos mil crianças da Vila Vicente Fialho, Vila Cruzado, Vila União, Cantinho do Céu, Vila Açaí, Vila Sete de Setembro, Recanto Fialho, Jardim Primavera,Vila Jibóia, Vila Menino Jesus de Praga participem do evento, que conta com a parceria do jornal O Imparcial e mais de 15 entidades, entre associações de moradores, igrejas e escolas municipais.

O ponto alto da programação será a entrega dos brinquedos que estão sendo arrecadados pela Cufa desde o início do mês. Até o momento, já foram arrecadados mais de 300 brinquedos.Para quem ainda não fez a doação, a Cufa continua recebendo os brinquedos em três pontos de arrecadação: na sede da Cufa, no Cras Fialho e no Jornal O Imparcial.
Lembrando que o evento será realizado na Avenida Brasil, na Fialho, a partir das 8h do dia 12. Participe!

Por Billy Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário