domingo, 19 de setembro de 2010

INTERVENÇÃO JOVEM CUFA-RAPOSA






No dia 11/09 de 2010 foi uma data de prestigio para comunidade jovem de Raposa... foi realizado na escola municipal Santo Antônio a Intervenção Jovem da CFA-Raposa.

O evento contou com a participação de jogadores de Basquete de Rua, de Futebol de Rua, de praticantes de BMX(bici cross), de Graffiteiros e B.Boys; além da comunidade em geral. Cada grupo (Basquete, Futebol, BMX, Graffiti e B.Boy) faz parte das atividades desenvolvidas pela CUFA-Raposa e estão buscando cada vez mais melhorar e agregar novos parceiros.

Também teve a presença de Billy Wesley (Cufa-SLZ), Gilberto e Rodrigo, que animaram a galera com muito alto astral em outras palavras foi o "bicho"

Bom esse foi apenas o começo, uma semente foi plantada e que dará bons frutos no futuro...(como foi dito pelo coordenador Da CUFA-Raposa). E resultados deram... agora iremos fazer parte das oficinas da escola e se der certo com os alunos partiremos pra comunidade mais adiante poderá ser que nossas atividades entre no curriculo escolar (se tornando matéria escolar).

Um comentário:

  1. Vim passear neste espaço e convidar-lhes a seguirmos nos blogs
    abrass
    Sigamos aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir